terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Lembrança ideal

Cada casamento tem a sua beleza, mas se tem uma coisa que os diferencia são os detalhes.
Recentemente vi um casamento, onde a noivinha optou por dar como lembranças a imagem de Santo Antônio, o santo casamenteiro.
Vale ressaltar que Santo António, é um santo Católico
Portanto não podemos esquecer de respeitar a religião dos noivos.
Outra lembrança diferente, são as Tags de retrovisor p/ Carro.
São lindas, podendo conter caricatura dos Noivos ou até mesmo uma simples mensagem de agradecimento aos convidados, por terem participado deste momento especial na vida dos noivos.
Outras idéias que fazem sucesso são o CD com as músicas de que os noivos mais gostam e a garrafinha de água, que traz o nome do casal e a data do enlace estampados no rótulo, para as pessoas tomarem depois de comer os doces ou enquanto dançam na pista.
Se a intenção é inovar, vale escolher um tipo de lembrancinha para os convidados e outro para os padrinhos. Como é o caso da mini Chandon personalizada, em que cada garrafa traz “estampada” a foto dos noivos, e das canecas, em que as madrinhas ganham uma de porcelana e os padrinhos, uma de chopp.
Não podemos esquecer das opções tradicionais, como as Havainas que são entregues p/os convidados na pista de Dança.
Sem falar nas Amêndoas e Bem-casados que podem ser entregues em lindas embalagens.
Agora, se vc é o tipo da noivinha que quer diferenciar até os últimos detalhes, substitua o Bem-casado por Pão de mel ou pequenas caixas de Mdf contendo Trufas de chocolate.
Como dá p/ perceber, lembrancinhas criativas e cheias de personalidade não faltam para deixar a sua festa de casamento na memória de todos os convidados.
Basta escolher!




Um grande Beijo,
Priscilla Mariano

Um comentário:

  1. Oi, tenho uma notícia para vc.Eu fiz um selinho para os blogs que eu amo. E o seu blog é um dos meus favoritos. O selo está na lateral do meu bloguinho das patricinhas, é so vc salvar no seu PC e colocar no seu blog.
    Parabéns.
    bjoks

    ResponderExcluir